sábado, 21 de janeiro de 2012

Demi ,selena e Miley 8

Miley:Vamos,Pq JA Estou Ficando cansada
elas se matriculam na Unica escola que tinha vagas...
selena:Omg,essa Escola Parece ser Doo Maal
miley:Muaaaahashahsha
selena:Vaamos Girls!
demi:Mãae,Maaaee!MAAAAAAAAEEEEEEEEE,Dá pra Me dar uma ajudinha aqui
mae>Demi,Tem alguem pedidno a ajuda no portao,vai ver
demi,É Mae,Sou eu!
selena:Meu deus,Olha as horas,Vams jantar e dormi
elas jantam,e vão pro quarto
miley>Aquela escola ...
Demi>Eu sei,Mais Fazer oq
selena>as aulas começam Amanha
demi:E Isso Me preocupa,KKK
selena:AHHAHAH
Mae de demi:Vamos Dormir,Desliguem o ABajur,E Dormem,quero vcs cedo de pé!
demi:Ain,Meu Deus,Quando ela fala cedo é mto
mae:eu escutei,kkk
Elas Dormem,Quando é 8:00 A Mãe vem ate o quarto chamar elas!
Mae:Leeevaaanteem suas Preguiçosas
todas>Mais 10 Minutoos
mae:Vcs que epdiram,O Johnny depp Tah esperando na sala
miley:Tooo de Péee,cade meu gato?
selena:Acoordeeei,caade?
demi>ela tah mentindo!
Mae:É O Unico jeito grils,Levantem,pra vcs se arrumareeem Pra escola,Vaaai
demi:Omg,A Escola!]
Elas se Arrumam,E Pegam a Bicicleta e Espera o portão abri,Quando o portão abre,e elas entram,Há Poucos alunos,e cada aluno é Muito estranho
Demi:Meu deus,vcs estao com medo ?
selena:Omg,eu vi a tia!
tia da escola:Garotas,Venham Vou levar vcs ate a sala
elas comentam sobre a tia
miley:Meu deeus,A Tia tava com uma cor azulada,com cicatrizes,e parecia um Montro
CONTINUA

2 comentários:

  1. AHSHAHSHAHA,Apressada!
    Pode Dexar!
    Hj Não vai dar pra Mim Postar,Pq vo Sair,almoçar fora!
    Mais amanha!
    Eu Posto O 9!

    ResponderExcluir