sábado, 21 de janeiro de 2012

Demi ,selena e Miley 7

selena:Então,É Muito Longe?
demi:é,Na cidade vizinha,Meio longe
miley;Meio?tem certeza?ja olhou no mapa das cidades?é mto longe,temos que pedalar pra caramba
demi:VAMOS?
MILEY:Estou indo
selena:pera ae.
miley:Ah,ja começou/?
demi susurra pra miley:espera ae,acho que vou conversar com a selena
demi:selena.vc tah chorando?!
-selena:Não
demi:Tah sim,olha as lagrims,se isso nao chama chorar,nao sei oq!
selena:Ah,eu to mesmo,Pq,Nossos pais Nos deixaram sem pestanejar,Como se Odiamos nos
demi:selena,Pelo que a Miley disse,vcs Não tinha muita condição,como eu,o dinheiro dos materias  e do meu trabalho,minha mae so deu os lanches,e a bicicleta
selena:Mais Não foram Seus Pais que Te deixaram,!
demi:Olha,amiga!Vc ja Tah em Outra familia,Agora somos Irmas,Vamos?-Se Não Iremos Chegar so Depois da Manha!
selena:Vamos,então,Brigado Mesmo!
Miley:Eta,Ja acabou o choro,VAMOS!
As Amigas seguem pedalando ,Quando chega a TARDIZINHA,Elas encontram um ´pé de Laranjas,elas Pegam e Resolvem parar ali,pois ja esta Ficando a Noite,
demi:Vamos Dormir?-Porque precisamos acordar cedo!
miley:Ja estou Com sono,pega as barracas
selena:Vou montar a de todas
As amigas montam,e Vão Dormir,Só Não esperavam,Ser acordadas No Meio da Noite Por kevin
Kevin:Acoordem,Ja esta na hora de ir
selena:AAAH,Oq vc tah fazendo aqui?-amigo?
kevin:vou ir com vcs,Vamos,Pra chegar logo
miley:quem é o Doente Mental de Me acordar as 5;00 da Maanha,Vou arrebentar
demi:éO Kevin!
miley levanta rapidamente e fala:-Seu doido,Quem te mando Vir?Ah,nao me acorda cedo!
kevin:Paro a Palhaçada,Vamos,pega as laranjas,vamos chupando as laranjas,E Vamor ir!
demi:ele tah certo!
miley:Ainda te mato Viu?
selena:Ain,Garotos.kk
Eles pegaram a estrada cantando e dançando!Depois de 5 horas Chegam na cidade!
demi:moço,please,me de isso!
vendedor>Tah ae!
miley:toda essa rapidez,Compro tudo?
demi>Sim,agora vamos voltar na cidade perto da onde estavamos,e Ir matriicular,Minha mae pediu,ela tah ocupada!
CONTINUA!

Um comentário: