quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Demi ,selena e Miley 4



Demi Encontra Joe
-Oii Demi
-Oi Joe,Qaunto tempo,
-Pois é,Bom te ver,vc viu uma menina chmada selena,e a outra miley?
-maais ai são duas garotas,Não uma!
-Ah,viu ou Não?
-Sim,elas se mudaram pra cá,Elas foram na direção do pé de Maracuja
-Vlw!
demi vai ate o pé,e encontra as garotas!0-D
-DEEEMII,DIZ SELENA
-Oii gente,tudo bom/
-Sim,e vc?diz selena
-otima,cade a miley?
-ela saiu,pq?
-ain,pq vcs não avisaram que ia vir pra cá
-pq nao encontramos vc,Mais!
-Ah,vamos ate minha casa?
-espera,a miley,foi buscar uma roupa,
-pq?
-ela vai dormir em minha residencia,
-Aaah,pq nao vao as duas,na minha casa?
-OK,!
Elas esperam miley,miley chega,e selena fala,onde elas irao!
no caminho,elas ficam cantando a musica complicated,e chupando manga!
quando chega na casa da demi,a mae da demi,prepara dois sanduiches e dois sucos,
-quer um?demi?
-não,acabei de chupar tres mangas,nao sei como elas querem!
-Sabe ,que eu e miley,somos comilonas Neh
Demi>Siiim,kkk!
miley:E Vc demi,Namora?
A Mae da demi cospe a comida,e fala
:-Eu nao deixo,e há,de ela me desobedecet
-vamos meninas,subir-diz demi
-Ok!
miley:Sua mãe nao dexa,Mesmo?
demi>Não,Infelizmente,mais,creio que sou nova pra isso
selena>vamos mudar de assunto,isso me dexa com tediio
-miley>Vc so fala isso,pela sua magoa
Demi:Que Magoa?
-Selena:Ain,começo assim:eu morava na cidade vizinha,ain,tinha um gato,que morava perto,e ia comprar coisa todo dia na minha loja....

Um comentário: