sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Demi ,selena e Miley 5

Ele sempre comprava as Mesmas coisas:Arroz,Milho,Feijão,Bolachas,e Paes,Sempre a Mesma Coisa!
Então,Eu Perguntei:
-Ain,Pq vc sempre compra as mesmas coisas?-Diz Selena
-Pq,sempre é a coisa que eu quero!
-Pq tah grosso?
-Pq,eu venho na Sua Mercearia,compro,sou fregues,e vc enxe o saco,!que saco,seu trabalho e vender,nao,Incher o saco
demi:Nossa que Grosso!
-Miley>Por isso que é "magoa!
veio a mae da demi e disse>.
-Seus pais ligaram,disseram,que eles vao se mudar,e vc Vão ficar aqui nessa casa,e Vocês Terai que estudas na escola!
-Ah,como eles fazem isso com a gente?-diz selena
-Na verdade,acho que infelizmente,eles estavam planejando isso!Ah
-Ai,Vai se Divertido,morar aqui
-Mais rola saudade Neh?
-ah,amanha começa as aulas,e temos que compra os materias
demi>Coomprar materias,É Muito dvertidooo!
selena:Sera?
miley>selena,nao fica assim,nossa familia quis assim,nao liga,nos nao podemos fazer nada!

2 comentários:

  1. Olá, nova seguidora. Poderia seguir/divulgar minha fic? sou nova aqui, fico muito agradecida. http://fanfic-jemierobsten.blogspot.com/

    ResponderExcluir