sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Demi ,selena e Miley 6

selena>Então Vamos?
demi:Bora
-Miley:Ah,Vou trazer as bicicletas
demi>E Eu Os laches!
selena>e eu espero..
milley>Prontinho
demi:Ah,trouxe sanduiche de mortadela
selena>Eu esperei sentada,Tarefa dificiil,HAHAHAHA
Elas Vão ate a loja da cidade!
demi>por favor,olha a lista de materiais,quero isso por favor
LISTA>
10 Cadernos
1 Caixa de Lapis com 24
2 Caixas de Borrachas com 20 cada!
2 caixas de canetas com 30
10 folhas de almaço
20 folhas de sulfites
3 Mochilas
4 Marcadores de Caderno
2 caixas de tintas!
2 caixas de cola
vendedor>Sorry.mais nao temos as mochilas e as colas!
demi>o resto tem?
vendedor:claro
selena>vamos pra a loja vizinha
vendedor,>Epa,Essas coisas,so na cidade vizinha
demi>vou ligar rpa minha mae
demi>oi,mae
mae>Oi bb
demi>fomos na loja,mias ficaram umas 3 coisas faltando,as mais immportantes,e ele disse,so na cidade vizinha,podemos ir?
mae>é longe,ain!tah,mais compra lanche ae!ok?
demi:tah bom!
selena:ela deizo?
demi>claro,vamos,
miley,Gostaria que vcs me ajudassem,pq tah pesado,
selena>poe na bicilcleta
demi>é Longe,so voltaremos amanha,então,sorte que eu trouxe as barrcas,e os lanches,minha ame disse,que er  pra comprar!
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário