sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Demi,Selena e Miley 9

Demi:é Mesmo,Meu deus,Essa escola Tah estranho,Muito Estranha
Tia da escola:Vão ficar ai Paradas,ou Vão Me Seguir?
selena:É O unico Jeito Neh!
Elas entram na sala,quando derepente,Elas veem os alunos,todas tem um aspecto Estranho,Uns são azuis,outros amarelos,e todas pareciam Mostros,cada Um de Um Jeito Diferente
demi:Vamos sentar No fundo!
elas sentam,e conversam bem Baixinho,muito baixinho
selena:Tem cERTEZA,QUE É ESSA NOSSA ESCOLA?
Demi:claro,Neh!
miley :Não Sei Não,mais Esta Muito dificil,eles Nos olham,como se Nós que fosemos As estranhas
Professora:Bom Dia Classe!
alunos:Bom dia
professora>Vemos que Tem 3 Alunas Novas!Preciso qe vcs me sigam
elas vão,sentam em uma sala,com a prof
Selena:Será que Pode mee xplicar,pq todos são estranhos?
professora:EU POSSO MORRER,PQ CAUSA DISSO,Mais nao vou deixar que mais 3 alunos,ficam mostras
miley:Como Assim?Pode ser mais Clara
professora:Todos os alunos,começaram como Vcs,bem,Como qualquer um,mais depois de 2 dias,eles são chamados pra uma sala,onde são transformados nisso,e Eles são torturados,e obrigados a ficar na escola pra sempre
demi:Omg,Mais e a senhora?
prof:Eu ,fui assim,como eles,mais como sou adulta,sei mais das coisas,entao n quero,que mais ninguem vre mostro
selena?:pq entao,nao fecham essa escola
prfessora:pq essa escola nao existe.ela é invisilvel,pra as guardas,infelizmente,visivel,pra as maes,e como pdodem ter visto,tem otima aparecia!
demi:Então precismos saair,daqui
Contiiinuaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário