quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Demi Selena & Miley 3





-Eu?Pq Eu?
-Pq Eu quero a janta Por isso!Traz Logo-DIZ HANNA
Demi,Sobe as escadas,e vai ate o quarto de hanna,!
-toma!Sua faminta
Demi,aproveita e vai se deitar,arruma os cobertorees,o relogio pra despertar,pega sua almofada e dorme.
No dia seguinte,O Despertador Toca,com a musica Someolike you!
Ela se levanta,escova os dentes,tira sua roupa,e vai tomar café!
-Oi Mãe
-Oi Linda,vai ter que ir na cidade de novo,!
-pq?
-Pq vc vai buscar milho de café,e leite pra eu fazer doca a tarde,e se vc ir,eu deixo vc ficar com suas amigas,ook?
-Ok,vo pegar a bicicleta
-Epa,e o cafe da manha?
demi pega um sanduiche e um suco,e vai,tomando!
demi passa pela macieira,pega 3 maças.e volta!
chega na cidade,procura procura,miley ou seelena,e nao encontra!
vai ate a loja onde selena traalha e pede oq a mae mando,e pergnta
-Cade a selena?
-Selena?ela se mudou com sua amiga a miley,foram pra a vizinhaça,onde vc mora!
-Nossa,vou procura-las!
demi,pega sua biciçleta vai ate sua cas,adeiza as coisas,e vai pra vizinhaça mais movimentada,!
ela encontra.............

4 comentários:

  1. Ooh eu goosteei mtoo doo Caap
    Ficoou mtoo legaall...precipalmente pooq a dmei a selena e a milleey vaao viirar Bffs =D
    Poostah Looogoo

    ResponderExcluir
  2. Queee leegaal aoora a Mileey e a selena vaao moorar peertoo da diiva *_*
    Toou adorandooo suua fiic =D
    Poostah Loogo !!
    BeeijoosNaBunda###

    ResponderExcluir
  3. Ok,ASHAHSHAHA
    Terá Uma Surpresa!
    kkkk,Nessa historia!

    ResponderExcluir