domingo, 5 de fevereiro de 2012

Demi,Selena e Miley 12

demi:Meu deus,Eu Achei!
selena:Oq?As pastas?
demi:Claro que Não,Um Biscoito,Tava com fome
miley:Demi,Leva a serio!
demi:Gente,eu achei os dois,!Vamos ver?
Blair:Sem Ofensas,Mais Vcs Não Pensam?Eles Não iriam Deixar aberto pra TODOS VEREM!Eles tem uma carta na Manga,atenta abrir
demi:Não dá
Blair:Estou certa,eu vi varis vezes,eles com uma chave no bolso,da Jaqueta deles
miley:Otimo,E Agora?
selena:Bom,Temos que pegar as chaves
blair:Sei como,Vamos falar que vamos fazer uma massagem neles,e tiramos a jaqueta
demi:Eles querem nós,se formos lá,eles nos pegarao,
blair:Quem vai sou eu"
Blair,Vai
balir:Ai,que calor,eu posso fazer massagens pra vcs!
diretores:Otimo,
BLAIR:Vou tirar a jaqueta
ela pega a chave,guarda,faz massagem rapida e sai
demi:pegou?
blair;e desde quando,vou fazer alog pela metade?
demi:Nao sei,"
Elas vão ate os armarios,entram na porta,sem ninguem ver,Menos...
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário