sábado, 4 de fevereiro de 2012

Demi,Selena e Miley 11

Os diretores Não gostaram Da ideia,De Uma Professora Atrapalhar eles!Então Disseram:
-É,Vc Nós Obrigou,Vamos te Prender numa cadeira eletrica,e Se Não falar MORRE!
Então a Profesorra deu um passo a Diante e Disse
-Sabe?Há Muitos Anos eu vi Vcs Fazerem Crianças Perderem suaS VIDAS,VI COISAS Horriveis,E Não Fiz nada,Mais cansei,eu ajudei elas,sim,e vou ajudar no que precisar!
Ela corre da sala,e Se esconde,No lugar mais Longe que ela podia1
diretores:Depois Encontramos ela,Precisamos da  Garota!
Enquanto isso
Demi:Precisamos da Ajuda de Alguem,Ou de uma pista-Diz ela com uma cara de medo
selena:Pera ae,Eu acho que Precisamos ir Na sala do diretor,Mais Tbm,precisamos acha a Professora
professora:Oi,estou aqui em cima,Olha,Vcs precisam ir na diretoria,lá,tem uma pasta cheia de coisas,acho que tem algo Lá,Se algo me acontecer..
Foram as Ultimas Palavras dela,Pois veio uma das diretoras,sem Ver as meninas,Matou a Professora!
Demi:Ah,Não grita,vamos fazer algo,pra elas sairem da sala,Isso sera Uma Homenagem nossa a professora
selena:Ah,ja sei,Vamos encondidas ate a Cantina,Lá fica os mega fones,lá,nós Pegamos e falamos algo!E Eles saiem!
miley:Otimo,Vai
Elas Vão pra cantina escondidas,e Falam no mega fone
-diretores,Por favor comparecer a Sala 20 ,Urgencia!
Eles foram,e elas entram na sala
miley:Ja tranco a Porta?
selena:Não Imagina,Vou Deixas aberta,Logico que eu fechei
DEM:precisamos achar
Ai entra por outra porta,uma aluna zumbi
-Sou a Blair,Vou Ajudar vcs,Tranquei as portas,Procure em tudo
Selena:Como Podemos Confiar em vc-Vai se Vc Tah mentando!
Blair:Há anos eu qero sair daqui,Então Vamos
Elas procuram Procuram Atéee
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário