sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Demi,Selena e Miley 10


Professora>Não é Tao simples Minha Jovem
selena>Então por gentilosa,EXPLICA MELHOOOR!
Professora:Vc Acha que Nós Nunca Tentamos Fugir?Acha?
selena:Olhando Por este lado,Conta a historia toda,desde o inicio
demi:Será que Temos tempo?
professora:Eu falo,Quando essa escola se Abriu,ela era Otima,e Nada disso aconteceu poe 1 anO,Depois,Aconteceu uma coisa,que nunca fui explicada,um desaparecimento de uma coisa,que era mto significativa pro dono desse colegio,ele ficou doido,e morreu,depois disso,a escola ganhou uma diretora que Não eé mto Boa,ela mudou tudo na escola,e ela morreu depois de pegar o cargo !Infelizmente,Só sei isso,Não sei como e pq acontecem isso
miley:Temos que descobrir
professora:Não,temos que Fugir,antes de 48 Horas!
demi:É Isso,depois Nós inventigamos
slena:Pera demi,Acho que Não podemos ir,e deixar acontecer com outras crianças,isso seria egoismo,Temos que ajudar
demi:tem razão,oq vamos fazer?
Sons na Porta,e a tia fala
Tia:Tem alguem ai/;?
profesora:Se escondem Rapido,eu destraio ela
demi:Pera,nos da uma dica
TIA:Alguem?vou abrir
professora:depois meninas
tia:professora?Oq faz aqui?
professora:Tava procurando uns livros
tia:Otimo,Os diretores estao te chamando na sala
diretor:pensa,que Não vimos ,Vc e as meninas novas?Oq disse?aonde els estao?
professora>Nãao diiigooooo!
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário