terça-feira, 8 de novembro de 2011

Wemi,Capitulo 1



Nessa historia,Capitulo 1
Começamos Com Uma simples Mãnha Normal,na
vida de Demi Lovato..Ela tem Uma Perfeição Incrivel,mais nem todo  acham isso!
Demi,estava passando quando um rapaz! O Wilder,Olho ela e disse:
-Oi,Sou Wilder .E Vc?
-Sou Demi,Prazer
-Legal,Prazer todo Meu,Gostei de vc,ja te vi antes?
-Acho que Não,´pq?
-AAH,Vc é a estrela da disney?aquela que canta Arranha ceu?-
-Vc qyer dizer ex estrela?
-Ah,Iso Memso!
-Aaah,Eu,demi!Sou sim,Mais Pq tanto interrese?
-É Que cURTO Suas musicas.Tipo  WHO'S THAT BOY♪
-Epa,Sou sincera,nao acha melh0or nos Marcamos pra conversar
too atrassada,!
Wilder,sem ofensas,canta mal pra Chuchu!
Então seguiu demi,em ida a uma loja!
Wilder,ja com uma cara de safado penso
Posso me dar bem,nesse historia,vou j0ogar charme,mais ela é Linda,isso ela é!
demi,foi cercada por fãs enlouquecidos grintando:
DEEEMI,TEE AMOOO!,DEEMI!
Ela amava os fãs.deu autografos.e tiro ate fotos,!
Veio o wilder,atras de demi
-Lembra de Mim?
-Wilder Neh?
-Siim,vc disse,que poderiamos marcar,entao agora na loja de sorvete,que tal?
-Pode Seer!
ESPEREM O CAPITULO 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário