terça-feira, 15 de novembro de 2011

Wemi capitulo 5





Wilder Vai Numa lanchonete,e Fica esperando Demi Por mais de 2 Horas,quando ele ia Saaindoo,Ela chegaa:-
-DESCULPA Wilder,Me atrasei,estava fazendo uma entrevista ao acesso mtv,Mais oq foi?-
-Vc Não sabe,a historia da baalada?
-AAH,A Balada,sei Pq?
-AAH,Sua irmã,jogo agua e deskigo o celular na minha casa:(
-Bem que mereceu,Horas,ta Me namorando e Fica em balada?e ouvi que tava me traindo
-Tenho uma xplicacão Logica,pra isso,!
-Fala-diz demi
-Bom,Eu Tava na Balada,mais nao t traindo,e primeiro,eu pensei em vc,edesisti de tudo!
-Own*_,Mais pq vc nao me ama?-
-Sim,mais nao tinha percebido isso!Eu te amo,Deemi♥
-Wilder,Não sei Se posso acreditar!
-mais demi?
-Olha,preciso Pensa,ok?
-AAH,Nao demora!
Demi vai pra a mansao Lovato.e la deita na cama,com seu gatinho,e pensa!
-Sera?Ou Nãao?Vo pedir ajuda a miley!naao,pra tifanny
-Alo Tifany?Oq vc acha do que te falei
-aah,Segue seu coração,E Preciso me arrumar,pro casamento,Bjos!Vc e ele vao vir Ouviu?
CONTINUA!

3 comentários:

  1. Ahhhhh caaroool quee saudadeees dee conveersa coom vooç ....deepooiss voou dar hmm jeeitooo de entraa no orkut...no celulaar ficar ruim ai eu nao entro...e eu nao cometeei oos pots pq tavaa seem creditoo =( maais ja fiiz o pacote da inteernet=D ahhhhh eu tooou amandooooo a suua hiitoriiia......ahhh a deemi taah tao boniita no vestidoo neehh ahhpena q ela tava comm o boosta la kkk pooosta loogooooo beeijooosnabunda

    ResponderExcluir
  2. AAH,ok Pessoal,Hj mesmo!
    Posto o capitulo 6

    ResponderExcluir