terça-feira, 15 de novembro de 2011

Wemi capitulo 4





Alguns Fãs Não gostaram da Ideia!Mais nao piodemos fazer nada
Wemi,foi janrtar no Subway
-Oq v]ão querer?
-Huum.Um sanduiche,e Um suco Ligth Por favor,diz demi
-eu /?quero um sanduiche de carne,e refrigerante!
Comeram e ficaram conversando
-Demi,quando vou conhecer sua familia e tal?
-Caalma,estamos Juntos apenas 2 dias,e vc ta assim
-Tuso bem,vo Ir de leve
Demi estranha um poco,mais nao faala Naadaaaaa@
-Vamos,ir?
-Claro,diz.demi!
Demi foi dormir em sua mansão,e wilder na sua mansao tbm!mais ele foi pra uma balada
-A Demi nem desconfia,que esstou aqui
-Vc nao tem vergonh na cara nao?wiikder?a demi é perfeita,e vc é assim
ele pensaaa,pensa,e sai da baalada,liga a demi
-alo?demi?
--alo nada,aqui é a irma dela,pensa que nao sabemos que vc foi me uma balada?
-mais eu sei me explicsar
-xiiu,nao magoe a demi1
e ela desliga o telefone
-alo?alo?DROGA,DESLIGO,VO NA CASA DELA,E AI,PE MELHOR"
-Deeemi?podemos conversar?
-ei wilmer,olha pra janela
e a madison,joga agua nele"-
-DEMII?PELO AMOR DE DEUS/
-AAH OQ FOI?WILMER?
-ME ESCUTA
-Não posso algorq,mais mais tarfde na lanchonete !
.....
CONTINUAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário